Sobre mim
Aparento ser mais velho do que realmente sou e me sinto mais jovem do que a idade que tenho, vai entender. Tento achar um equilÃbrio nessa equação e ser cada hum no tempo certo.
Não gosto de dirigir, coisa de velho ranzinza, por mim não teria carro, olha eu ai antenado com as novas gerações e causas de sustentabilidade, mas enquanto as crianças precisarem, tenho que ser o motorista.
Trabalho com comunicação, me formei no curso de design gráfico, e isso está longe de me definir profissionalmente, nem que eu quisesse conseguiria me definir de uma maneira simples, um dos motivos deste site existir é para me ajudar com isso.
Gosto muito da fotografia e da música, estou sempre buscando melhorar os registros nesses universos, as vezes arriscando juntar os dois em áudio visual.
Bom mesmo é ter e dar vida para ideias, sem importar o tipo de suporte, texto, imagem, áudio, pedra, madeira, bytes ou qualquer outra coisa.
Respirei nesse mundo pela primeira vez em 01/04/1978, minha mãe caiu e por conta disso nasci antes do previsto, com 7 meses, talvez esse seja o motivo da constante sensação de ser mais novo, meu pai não estava presente e quando ficou sabendo não acreditou de imediato, pensou que era brincadeira do dia da mentira.